sábado, 30 de janeiro de 2010

A Praia, escrito por Vanessa Capuano- publicado no livro da Escola Paulista


                        A Praia


Sábado passado eu fui para o Rio de Janeiro.O Rio de Janeiro é muito bonito, grande e com muitas pessoas, mas quando cheguei lá já era noite.
No dia seguinte, fui à praia. Lá era muito grande e era lindo. Fiquei muito feliz, mas o sol estava muito forte, eu tive que voltar para casa e fiquei brincando.Chegou a noite e eu fui dormir.
No dia seguinte, vi que o sol não estava muito forte e eu, minha mãe e meu irmão voltamos à praia para brincar. Nos divertimos muito. Que dia feliz!
Esta viagem foi a melhor que tive! Espero voltar lá outra vez. 



Esse texto foi escrito pela minha lindinha em 2009.
Amore, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário